sexta-feira, 8 de junho de 2012

Em contra mão: Ai portugal, portugal....

Via facebook do Luís:

"Estou farto do EURO (o de futebol);

Estou farto de futebol;

Estou farto de um povo que sofre as agruras de antes do 25 de Abril e vive uma alienação ainda pior que a dos 3 f's;

Agora deparei-me com isto... Não sei que diga...

Oscilo entre o orgulho que sinto em servir o meu país na Armada e a vergonha que me assola depois de ver este vídeo...

 Orgulho por pertencer aos quadros de tão Nobre instituição..., e vergonha por servir os Portugueses numa instituição tão... bimba.

Não sei que diga: não gosto, não gosto, não gosto..."





... e aida há quem ponha em causa as declarações de Manuel José!!....








... já agora salários minimos e taxas de desemprego


(Clicar em cima para melhor ver a Vergonha)


Nenhum comentário: